TV Jaguar

Postado em 30/05/2018 às 06:40:00

compartilhar

Arrombamento e furto a residência, prisão por furto e roubo a estabelecimento comercial

Arrombamento e furto a residência, prisão por furto e roubo a estabelecimento comercial

Nesta terça-feira, 29 de maio, por volta de 02h30min, na localidade de Cacimba Funda, em Aracati-CE, um posto de combustível foi alvo de um assalto. De acordo com informações do vigilante, cerca de quatro homens em um veículo Fiat Palio, de cor escura, chegaram no local, o renderam e em seguida arrombaram o escritório do posto e o cofre, e conseguiram roubar uma quantia aproximada de R$ 12.000,00 (doze mil reais) em dinheiro, uma escopeta calibre 12, um aparelho DVR (Gravador das Câmeras), dois tablets, um aparelho celular, uniformes dos funcionários do posto e uma capa tática que era usada pelo vigilante. Durante o assalto, os suspetios perceberam que havia no local um micro ônibus, onde um casal que nele se encontrava também foi rendido, e dessas vitimas foram subtraídos uma bolsa com uma máquina fotográfica, um relógio, documentos pessoais, um aparelho celular e as chaves do micro-ônibus. Logo após o roubo os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado e nenhum deles foi identificado até o momento.

ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDENCIA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, 29 de maio, por volta das 19h10min, uma residência localizada na Rua Manoel Ancelmo da Silva, no bairro de Fátima, em Russas-CE, foi alvo de um arrombamento. A moradora da casa e vitima, informou que havia saído no período da tarde e quando retornou percebeu a janela aberta e o furto de 01(um) botijão de gás, 01(um) receptor de antena parabólica e 01 (um) aparelho de DVD. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

PRISÃO POR FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI

Nesta terça-feira, 29 de maio, por volta das 09h, PMs foram informados de um furto em um Supermercado localizado no centro comercial da cidade de Aracati-CE. O suspeito foi rendido pelos seguranças do estabelecimento com alguns desodorantes e perfumes dentro de uma bolsa e foi conduzido pela polícia à Delegacia local para as providências da Lei.

 

PRISÃO POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO EM ALTO SANTO

Nesta terça-feira, 29 de maio, por volta dás 19h, na Rua Coronel Simplício Bezerra, centro de Alto Santo-CE, o indivíduo Lúcio Élio Narciso De Lima, 36 anos, natural de Itaú-RN, ele que é presidiário do regime semi-aberto da cadeia pública local, foi preso com sintomas de embriagues, no momento em que conduzia um veículo Fiat Uno Mille de cor azul, de placas MMX-0010 PB, e ainda promovendo direção perigosa, pondo em risco sua própria vida e a de terceiros. O suspeito foi conduzido a Delegacia local para os procedimentos legais cabíveis.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também