TV Jaguar

Postado em 30/05/2018 às 17:00:00

compartilhar

Vereador Giuvan defendeu intervenção municipal para garantir atendimento básico durante período de mobilização.

Vereador Giuvan defendeu intervenção municipal para garantir atendimento básico durante período de mobilização.

Usando a tribuna da Câmara Municipal de Quixeré, o vereador Francisco Giuvan demonstrou-se favorável aos movimentos encabeçados pelos caminheiros em defesa dos seus direitos e solidarizou-se tanto com os manifestantes como também com pequenos produtores rurais que enfrentarão grandes prejuízo.

O parlamentar lamentou ainda o fato de alguns comerciantes estarem praticando preços abusivos na comercialização de alguns itens. Giuvan de Sousa aproveitou o ensejo para cobrar da gestão municipal, um ato de intervenção, com o intuito de fiscalizar e punir as pessoas que por ventura estejam se aproveitando do momento para elevar os preços de alguns produtos de forma abusiva.

O edil quixereense aproveitou ainda para reivindicar do chefe do executivo municipal, ações de emergência para evitar que a população fique desassistida com serviços básicos de saúde durante o período de paralizações.

Francisco Giuvan contestou a lei que permite ponto facultativo nos feriados imprensados, quando segundo ele, a população fica desassistida durante todo o período dos feriados.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também