TV Jaguar

Postado em 01/06/2018 às 08:00:00

compartilhar

Vereador Bidô enalteceu moradores do Tomé pelo apoio aos caminhoneiros em greve.

Vereador Bidô enalteceu moradores do Tomé pelo apoio aos caminhoneiros em greve.

Na Câmara Municipal de Quixeré, o parlamentar rendeu elogios aos moradores do Distrito de Tomé pela iniciativa de colaborar com o apoio logístico para os manifestantes que estão com seus caminhões parados na comunidade.

Bidô fez questão de destacar o espírito solidário dos moradores que se uniram em campanha para oferecer alimentação aos trabalhadores em greve, na luta contra os aumentos nos preços dos combustíveis e dos impostos.

O vereador Samuel Isidoro também foi solidário aos caminheiros envolvidos no movimento contra os constantes reajustes nos preço dos combustíveis e derivados. O parlamentar ensejou o momento para solidarizar-se também com os pequenos produtores rurais que, segundo ele, enfrentarão grandes prejuízos, já que não terão como sanar as dívidas junto aos bancos para manter as suas propriedades.

Já o vereador Faguinho, contestou o aumento abusivo nos preços de alguns produtos. Na visão do edil existem comerciantes se aproveitando da situação.

O parlamentar lamentou a prática abusiva e conclamou a sociedade à se unir na luta pelos seus direitos e por dias melhores.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também