TV Jaguar

Postado em 04/06/2018 às 05:00:00

compartilhar

Acidente com vitima fatal, lesão corporal mutua a gargalo de garrafa e prisão por posse de arma de fogo

Acidente com vitima fatal, lesão corporal mutua a gargalo de garrafa e prisão por posse de arma de fogo

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ALTO SANTO = Neste sábado, 02 de junho, por volta das 18h, foi registrado um acidente de transito com vítima fatal na localidade do sitio Castanhão, zona rural de Alto santo/CE, tendo como vítima o agricultor Ronaldo Machado Lima, que residia naquela comunidade e era natural de Alto Santo/CE. O mesmo trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha de placa HWC-7552, quando veio a colidir contra uma caminhoneta F-1000 de cor vermelha, de placa GRF-6178, que era conduzida por Getúlio Pinheiro Diógenes, também residente na mesma localidade, o qual permaneceu no local do acidente e prestou esclarecimentos sobre o sinistro à polícia.

LESÃO CORPORAL MUTUA EM JAGUARIBE

Neste sábado, 02 de junho, por volta de 17h30min, no sitio Moreira I, zona rural de Jaguaribe-CE, dois indivíduos entraram em vias de fato e ambos utilizando gargalo de garrafas lesionaram-se mutuamente. Os envolvidos foram identificados como: Francisco Rogério Alves de Lima, 43 anos, que foi lesionado no pulso direito, e Raimundo Alexandre Batista, 36 anos, que também foi lesionado no pulso direito e nas costelas. Ambos foram socorridos por populares ao hospital local, sendo “Alexandre” transferido para Fortaleza.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ

Neste sábado, 02 de junho, por volta das 15h, na localidade de Rasteira, zona rural de Quixeré-CE, foi preso Francisco Júnior de Sousa Medeiros, conhecido como “Júnior Bala” 20 anos, natura de Quixeré-CE, que foi flagrado durante uma abordagem policial, em poder de um Revólver calibre 38, com cinco munições (três intactas e duas riscadas) e outras três munições de calibre não identificado. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Russas onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também