TV Jaguar

Postado em 04/06/2018 às 17:00:00

compartilhar

Paróquia de Flores e Comunidades Adjacentes festejam o Sagrado Coração de Jesus.

Paróquia de Flores e Comunidades Adjacentes festejam o Sagrado Coração de Jesus.

As festividades do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da mais nova Paróquia da Diocese de Limoeiro do Norte, com sede e Matriz no Distrito de Flores em Russas, teve início na quarta-feira 30 de maio, com celebrações e momentos sociais na praça Monsenhor Oliveira no centro da comunidade e se estenderá até a sexta-feira dia 8 de junho, dia que se comemora o sagrado coração de Jesus.

A 4ª noite de festejos do padroeiro da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, contou com a missa e novena dirigida pelo padre Monte Alverne, dirigente da Paróquia de Nossa Senhora das Brotas do município de Tabuleiro do Norte, e contou com a praça tomada por fiéis católicos das 11 comunidades que formam a paróquia.

 

No domingo dia 3 de Maio, a celebração eucarística foi presidida pelo padre Henrique, onde fez questão de fazer a benção dos veículos que participaram da carreata que sai do antigo cruzeiro e circulando pelas principais ruas da comunidade. Nas duas noites do final de semana, aconteceu o tradicional leilão do Sagrado Coração de Jesus.

Os eventos que também celebram os 80 anos de instalação da Diocese de São Miguel Arcanjo de Limoeiro do Norte, se estende até a sexta-feira dia 8 de Junho, quando o padre Ronaldo celebrará a missa de encerramento da festa do Sagrado Coração de Jesus. Já na praça haverá o esperado e concorrido sorteio da paróquia de Flores, com dezenas de prêmios distribuídos entre aqueles que adquiriram a cartela. 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também