TV Jaguar

Postado em 04/06/2018 às 17:00:00

compartilhar

Intercâmbio: capoeiristas do Ceará e do Rio Grande do Norte participaram de encontro em Limoeiro do Norte.

Intercâmbio: capoeiristas do Ceará e do Rio Grande do Norte participaram de encontro em Limoeiro do Norte.

Uma parceria firmada entre a Associação Comunitária Nossa Senhora de Fátima e a Fundação Arte Brasil de capoeira culminou em um encontro de capoeiristas na comunidade de Bom Fim, na cidade de Limoeiro do Norte. O encontro aconteceu na manhã de domingo (03), nas dependências da associação comunitária da comunidade e reuniu adeptos da capoeira do município de Limoeiro do Norte e da cidade de Mossoró, no vizinho Estado do Rio Grande do Norte. Roda de conversa, oficina de capoeira e palestra com tema voltado para o combate e prevenção para o uso de drogas entre jovens e adolescentes constaram na programação do intercâmbio.

De acordo com Rafael, presidente da Fundação Arte Brasil, o movimento envolvendo capoeiristas do Ceará e do Rio Grande do Norte tinha o objetivo de proporcionar para as crianças, jovens e adolescentes da comunidade de Bom Fim , a importância das práticas esportivas para a vida dos seres humanos, incentivando-os a praticar a capoeira como forma de evitar que a juventude fique na ociosidade ou enverede pelo caminho das drogas.

O instrutor Cantor aproveitou a oportunidade para expressar alegria por participar do evento e por poder contribuir para o processo de socialização de crianças, jovens e adolescentes da comunidade de Bom Fim. Cantor aproveitou para enalteceu a iniciativa da associação comunitária local por apoiar ações que viabilizem a melhoria da qualidade de vida da juventude da referida comunidade.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também