TV Jaguar

Postado em 07/06/2018 às 16:00:00

compartilhar

Secretaria de Saúde de Limoeiro prestou contas do 1° quadrimestre de 2018.

Secretaria de Saúde de Limoeiro prestou contas do 1° quadrimestre de 2018.

Em Audiência Pública realizada na manhã de quarta-feira (06), na Câmara municipal de Limoeiro do Norte, a Secretaria de Saúde do município realizou a prestação de contas das ações da referida pasta, referente ao primeiro quadrimestre de 2019.

O encontro contou com a presença dos representantes de todos os setores ligados a Secretaria Municipal de Saúde, da secretaria de Assistência Social Arivan Lucena, vice-prefeito João Dilmar, do secretário Júnior Ibiapina e parte dos senhores edis que compõem o parlamento municipal limoeirense.

De acordo com o secretário de saúde, a prestação de contas das ações da pasta atende a solicitação do prefeito municipal que sugere que a cada quatro meses, cada secretário apresentação um relatório de todas as ações desenvolvidas pelas respectivas secretárias.

Para a reportagem da Tv Jaguar, o secretário Júnior Ibiapina mencionou alguns tipos de serviços considerados importantes para o bom andamento do sistema municipal de saúde, cujos atendimentos encontravam-se desativados e que a gestão municipal conseguiu reimplantá-los.

O secretário destacou os atendimentos de cardiologia e de reabilitação, recém implantado no antigo Hospital Regional, além da instalação do atendimento específico para pacientes portadores de autismo, uma ação inovadora, no âmbito do município de Limoeiro do Norte.

Assista Matéria Completa:

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também