TV Jaguar

Postado em 07/06/2018 às 17:00:00

compartilhar

Conflito por moradia: para Washington, o prefeito Zé Maria precisa resolver o problema das famílias da Cidade Alta.

Conflito por moradia: para Washington, o prefeito Zé Maria precisa resolver o problema das famílias da Cidade Alta.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na quinta-feira (07), o vereador Washington de Moura Lopes expressou seu apoio as 12 famílias que lutam pela posse de casas populares inacabadas no bairro Antônio Holanda de Oliveira. Na visão do edil, a administração do prefeito Zé Maria precisa dialogar com as famílias envolvidas no processo e, disse ainda que o prefeito tem que encontrar uma solução para o problema.

O parlamentar aproveitou o ensejo para conclamar o vice-prefeito João Dilmar da Silva para também se engajar na luta daquelas 12 famílias que reivindicam o direito de posse das referidas residências, já que a construção das mesmas foi iniciada na gestão do vice-prefeito de Limoeiro do Norte.

O vereador do Partido dos Trabalhadores aproveitou ainda a oportunidade para falar sobre o lançamento do programa Eu Chego Junto, Eu Chego Bem - ENEM/2018, de iniciativa do mandato popular do próprio vereador, cujo lançamento tem data marcada para acontecer no sábado, 09 de junho, em Limoeiro do Norte.

O professor Washington Moura lembrou ainda do aniversário de 48 anos de fundação da escola Lauro Rebouças, que segundo ele, muito tem contribuído para a formação profissional dos limoeirenses.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também