TV Jaguar

Postado em 08/06/2018 às 07:00:00

compartilhar

Direção da FAFIDAM requereu audiência com o executivo Limoeirense para tratar a questão da moradia na cidade Alta.

Direção da FAFIDAM requereu audiência com o executivo Limoeirense para tratar a questão da moradia na cidade Alta.

A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos – FAFIDAM, unidade acadêmica da UECE sediada em Limoeiro do Norte, tem acompanhado através de seus integrantes (professores e alunos) o drama das famílias que ocuparam as casas no Bairro Antônio Holanda de Oliveira (Cidade alta), da mesma forma que tem acompanhado o posicionamento de diferentes grupos e instituições frente aos encaminhamentos das possíveis soluções.

Entendemos que em situações conflituosas o diálogo, a disposição para o estabelecimento de soluções negociadas, se constituem matéria nobre, por excelência, do exercício da política e da efetivação da cidadania.

Assim, juntamo-nos às demais entidades, instituições e movimentos sociais, bem como unimo-nos às famílias que ora ocupam aquelas casas no desejo de verem conquistadas a tão sonhada moradia, para requeremos do Exmo. Sr. José Maria de Oliveira Lucena, Prefeito Municipal de Limoeiro do Norte, a realização de uma audiência com as famílias objetivando estabelecermos uma solução dialogada. Por fim, caso encontre relevância em nosso pleito, nos colocamos a inteira disposição para o estabelecimento de um consenso.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também