TV Jaguar

Postado em 08/06/2018 às 17:20:00

compartilhar

Fagner Brito requereu a reforma do PSF da Comunidade de Botica

Fagner Brito requereu a reforma do PSF da Comunidade de Botica

Na sessão ordinária da Câmara municipal de Quixeré, realizada na manhã de sexta-feira (08), o vereador José Fagner Brito de Sousa requereu junto à Secretaria de Saúde do município, a imediata restauração do Posto de Saúde da Família da comunidade de Botica, pois a população reclama pela falta do benefício.

Faguinho também reivindicou a pavimentação da Travessa Raimundo Nonato de Sousa, e defendeu a reativação do poço profundo da comunidade de Lagoa da Casca e recuperação da estrada que liga Pocinhos ao município de Limoeiro do Norte.

Em resposta à solicitação do vereador Fagner, Samuel Isidoro afirmou que, em relação à reforma do Posto de Saúde da Família da comunidade de Botica, o prefeito municipal já havia autorizado a abertura do processo de licitação para contratar a empresa para realizar a reforma da referida unidade de saúde.

O vereador líder da bancada do chefe do executivo quixereense relatou sobre a reunião para assinatura da ordem de serviço para aplicação de 20 mil metros de asfalto e, afirmou ainda que o prefeito Bessa está trabalhando para conseguir mais 20 mil metros de pavimentação em paralelepípedo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também