TV Jaguar

Postado em 09/06/2018 às 07:00:00

compartilhar

Achado de cadáver vitima de homicídio e morte decorrente de queda de moto

Achado de cadáver vitima de homicídio e morte decorrente de queda de moto

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, 08 de junho, por volta das 23h, no bairro Cidade Alta, CE-265 em Limoeiro do Norte-CE, foi registrado um acidente de trânsito tendo como vítima fatal a pessoa de Francisco Ilmar Pereira da Silva, 46 anos, natural de Morada Nova-Ce, que residia no Setor “R”, zona rural de Limoeiro do Norte. De acordo com informações, a vitima trafegava em uma moto Honda CG 125, de placa HUE-3376, quando veio a colidir com um Caminhão Ford Cargo 816 S, de placas PNL-1389, que era conduzido por George Wendel da Silva Martins, 41 anos, natural de Fortaleza-Ce, ele que permaneceu no local aguardando a chegada da polícia e prestou os devidos esclarecimentos sobre o sinistro.

MORTE DECORRENTE DE UMA QUEDA EM RUSSAS

Na madrugada deste sábado, 09 de junho, por volta das 01h30min, no bairro Mutirão Novo, periferia de Russas-CE, a policia foi informada através de familiares, que a pessoa de João Araujo de Medeiros, 51 anos, natural de São Jose Da Lagoa Tapada-RN, estava no banheiro de sua residência, quando veio a escorregar e bater com a cabeça, causando sua morte instantaneamente. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. 

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE ARACATI

Nesta sexta-feira, 08 de junho, por volta das 17h30min, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública de Aracati-CE, que culminou na apreensão de 27(vinte e sete) aparelhos celulares, material este que será apresentado na Vara de Execuções Penais para as providências necessárias.

ACHADO DE CADÁVER – VITIMA DE HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, 08 de junho, por volta das 06h30min, em uma residência localizada na rua Manuel Lourenço, centro de Tabuleiro do Norte-CE, foi encontrado o cadáver de Jean Carlos Batista Andrade, 37 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, que após a chegada da perícia, foi averiguado que o corpo apresentava 04(quatro) perfurações a bala. Na residência, foram encontrados: 01(um) simulacro de revolver calibre 22, 01(um) simulacro de pistola calibre 7.65, 01(uma) espingarda de fabricação caseira calibre 20 com 02(dois) cartuchos intactos. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil local.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também