TV Jaguar

Postado em 11/06/2018 às 05:00:00

compartilhar

Plantão de sábado para domingo teve lesão corporal dolosa, homicídio a bala e morte por afogamento

Plantão de sábado para domingo teve lesão corporal dolosa, homicídio a bala e morte por afogamento

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ

Neste sábado, 09 de junho, por volta das 22h, no sitio Barreiras, zona rural de Quixeré-CE, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima um adolescente de 17 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, já com passagem pela polícia por crime de receptação, o qual foi assassinado com 07(sete) tiros de acordo com a perícia. As primeiras informações indicam que o crime foi praticado por dois indivíduos ainda não identificados, que logo após o crime fugiram em uma moto de características não anotadas tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Neste sábado, 09 de junho, por volta das 12h15min, foi preso as margens do Rio Jaguaribe, nas proximidades do Dique de Proteção, em Aracati-CE, o indivíduo Adisson Dos Santos, 21 anos, com quem foi encontrada uma sacola contendo 1,511Kg de maconha. O suspeito foi conduzido à DPC local, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.

MORTE POR AFOGAMENTO EM ARACATI

Neste sábado, 09 de junho, por volta das 14h30min, na Praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE, foi vítima de afogamento Alef Tony da Rocha, 24 anos, o qual ainda chegou a ser socorrido por salva vidas e atendido por uma equipe do SAMU, mas infelizmente veio a óbito, sendo o corpo conduzido ao Hospital Municipal de Aracati para os procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL DOLOSA EM BEBERIBE

Neste sábado, 09 de junho, por volta das 20h, deu entrada no hospital de Beberibe-CE, vítima de agressão física, Francisco André Barros da Silva, 39 anos, o qual apresentava lesões a gargalo de garrafa, na cabeça e na face. De acordo com informações de familiares da vitima, o fato ocorreu durante uma discussão em meio a uma bebedeira em um Bar, no Sítio Lucas. O suspeito das agressões foi localizado e preso, sendo identificado como Antônio José Da Silva Monteiro, 42 anos, que foi conduzido à DPC de Aracati onde foi registrado um B.O. por Lesão Corporal Dolosa.

PRISÕES E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARIBE

Neste sábado, 09 de junho, por volta das 23h10min, após uma denúncia anônima, PMs chegaram a uma Pousada localizada a altura do Km 305 da BR 116, em Jagauribe-CE, onde foram abordados três indivíduos suspeitos, os quais foram identificados como Alexandre Freitas Alves, 18 anos, Mateus De Oliveira Alves, 18 anos, e o terceiro trata-se de um adolescente de 17 anos. Com eles foram encontrados : 16 papelotes de maconha, uma quantia de R$ 315,00 e 04 aparelhos celulares. Todos foram apresentados na DRPC local para os procedimentos da Lei.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também