TV Jaguar

Postado em 11/06/2018 às 11:00:00

compartilhar

Paróquia de Flores festejou seu Padroeiro Sagrado Coração de Jesus.

Paróquia de Flores festejou seu Padroeiro Sagrado Coração de Jesus.

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus com sede na comunidade de Flores em Russas, celebrou na sexta-feira dia 8 de junho, mais uma festa do Padroeiro.

O evento aconteceu na Praça Monsenhor Oliveira no centro da comunidade, reunindo centenas de fiéis católicos na celebração do Padroeiro.

O celebrante foi o padre Ronaldo, com a colaboração na liturgia da palavra do Grupo do Amor e cânticos do Coral do Sagrado Coração de Jesus de Flores.

Os festejos que também comemoravam os 80 anos de instalação da Diocese de São Miguel Arcanjo de Limoeiro do Norte, contou com a presença do Bispo Diocesano Dom André Vital, que celebrou missa na segunda-feira (04), para a alegria da comunidade católica de Flores e região.

Também participaram das celebrações alusivas ao Sagrado coração de Jesus, os sacerdotes: Padre José Carneiro da Paróquia do Divino Espírito Santo da Cidade Alta em Limoeiro, Padre Alessandro da Paróquia local, Padre Heitor da Paróquia da Imaculada Conceição de Quixeré, Padre Monte Alverne da Paróquia de Nossa Senhora das Brotas em Tabuleiro do Norte, Padre Henrique da Paróquia de Nossa Senhora do Rosálio de Russas, além dos Padres Miguel, Airton e Marcos, e no encerramento a celebração foi presidida pelo Padre Ronaldo. As Confissões durante os dias que se seguiram o evento, foram feitas com o pároco local.

A parte social do evento contou com a venda de comidas típicas todas as noites, rainhas dos partidos azul e vermelho, atrações musicais com artistas da terra e convidados, lanche compartilhado, o tradicional leilão do padroeiro, a benção dos veículos que participaram da carreata, leilão do bolo da Rainha e o grande sorteio da Paróquia que sempre é realizado para arrecadar recursos para a manutenção da Paróquia.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também