TV Jaguar

Postado em 11/06/2018 às 15:00:00

compartilhar

Segundo o vereador Giuvan, quixereenses cobram atendimento cardiológico.

Segundo o vereador Giuvan, quixereenses cobram atendimento cardiológico.

O vereador Giuvan de Sousa ressaltou durante pronunciamento na tribuna da Câmara municipal de Quixeré e reivindicou junto ao executivo quixereense e à Secretaria de Municipal de Saúde, a contratação de médico cardiologista para atender no hospital municipal de Quixeré.

O parlamentar entende que, ao ser diagnosticado com problemas cardiológicos o paciente é encaminhado para outro hospital para realização de exames mais avançados, mas entende também a necessidade da presença de um cardiologista no próprio hospital.

Giuvan ainda lamentou os índices de casos de violência no município de Quixeré, com destaque para o distrito de Lagoinha, onde os registros crescem de forma assustadora. Ele aproveitou o ensejo para solicitar da gestão pública municipal, a limpeza das ruas e a imediata restauração da Praça Pública do distrito de Lagoinha. Para o vereador, o distrito de Lagoinha merece ter um espaço de lazer de qualidade para que os moradores possam desfrutar com os seus filhos.

Ele também reivindicou o funcionamento do aparelho de Raios-X do Hospital municipal de Quixeré. Sobre o tema, o vereador Dedé de Meciê afirmou que, depois de conversa com o secretário, obtivera a informação de que o referido Hospital passará por uma reforma para receber o novo aparelho adquirido pelo prefeito municipal, cuja instalação requer um espaço mais adequado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também