TV Jaguar

Postado em 12/06/2018 às 06:40:00

compartilhar

Deficit Habitacional: De acordo com vereador Flauber, 92 famílias lutam por moradia.

Deficit Habitacional: De acordo com vereador Flauber, 92  famílias lutam por moradia.

O edil afirmou isso em pronunciamento na Câmara municipal de Limoeiro do Norte, na sessão do dia 07 de junho, segundo Flauber, a luta por moradia não é só das 12 famílias que ocuparam as casas inacabadas em um terreno na Cidade Alta. E sim, de cerca de 92 famílias que se encontram em situação vulnerável, sem ter um teto para morar e sem ter como pagar aluguel. O parlamentar enalteceu a iniciativa dos demais edis que declaram apoio às famílias que estão residindo por ocupação, nas 12 casas no Bairro Antônio Holanda.

O vereador Flauber Lima Honorato ainda levantou a voz em defesa dos habitantes do Bairro Antônio Holanda de Oliveira para reivindicar junto ao poder público municipal, a conclusão da UPA da Cidade Alta, um equipamento de extrema importância para população, avaliou o edil, mas que até o momento encontra-se inacabada e em estado de abandono.

Segundo o vereador, os moradores, por iniciativa própria, tomaram a decisão de fazer uma limpeza no local para evitar que o prédio se torne um criador de mosquito da dengue ou de outros insetos. A reestruturação das duas unidades de Saúde da Família do bairro também foi reivindicada pelo vereador Flauber Honorato de Lima, durante um pronunciamento, na tribuna da Casa Legislativa de Limoeiro do Norte.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também