TV Jaguar

Postado em 12/06/2018 às 06:45:00

compartilhar

Violência domestica, lesão corporal e prisão por exploração a menores

Violência domestica, lesão corporal e prisão por exploração a menores

PRISÃO POR EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, 11 de junho, por volta das 10 horas, em um bar no Sítio Malhadinha, zona rural de Russas-CE, foi presa Maria Renata Brasilino De Melo, 30 anos, natural de Fortaleza-CE, por exploração sexual de menores. No local, PMs flagraram duas irmãs adolescentes, naturais de Caucaia-CE e residentes em São João do Aruarú, distrito de Morada Nova-CE. A dona do estabelecimento foi conduzida à Delegacia Regional de Policia Civil de Limoeiro do Norte-CE onde foi realizado o auto de prisão em flagrante com base no Estatuto da Criança e Adolescente.

LESÃO CORPORAL EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, 11 de junho, por volta das 17h, na localidade da Barra da Sucatinga, zona rural de Beberibe-CE, a pessoa de Evilásio Moraes Da Rocha, 33 anos, foi preso sob acusação de ter agredido fisicamente, a vitima Osmar Farias De Lima, o qual foi socorrido para o hospital local onde foi constatado haver sofrido uma fratura no nariz. O agressor foi encaminhado à DPC de Aracati, para adoção das medidas cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARACATI

Nesta segunda-feira, 11 de junho, por volta das 07h30min, na localidade de Cajueiro, zona rural de Aracati-CE, uma mulher de 35 anos, denunciou ter sido agredida por seu companheiro identificado por: Marcio Da Silva Araujo, de 28 anos. O suspeito foi encaminhado à Delegacia local onde vai responder a inquérito com base na Lei Maria da Penha.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM FORTIM

Nesta segunda-feira, 11 de junho, por volta das 13h20min, na localidade de Gurguri, em Fortim/CE, uma mulher de 48 anos, natural de Aracati/CE, teve parte de sua residência danificada por um incêndio, tendo como acusado de atear fogo na casa, o próprio filho, Ednaldo de Brito Silva, de 30 anos, que tinha se envolvido numa briga com um irmão e em seguida colocou fogo em alguns objetos na casa. Contra esse mesmo suspeito já havia uma medida protetiva judicial, sendo o mesmo encaminhado à DRPC de Aracati/CE, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha, que trata dos crimes de violência doméstica.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também