TV Jaguar

Postado em 13/06/2018 às 16:40:00

compartilhar

Situação Hídrica: vereador Chico Baltazar participou de reunião com secretário estadual de recursos hídricos.

Situação Hídrica: vereador Chico Baltazar participou de reunião com secretário estadual de recursos hídricos.

De acordo com o parlamentar limoeirense, a reunião tinha como objetivo principal, discutir com o secretário Francisco Teixeira, assuntos relacionados a situação hídrica do vale do Jaguaribe para o próximo semestre de 2018. Segundo o edil, durante o encontro, o presidente da FAPIJA solicitou do secretário de estado, a ampliação do volume de água disponibilizado para o projeto Jaguaribe/Apodi, tendo o responsável pela pasta, respondido de forma enfática, que a referida solicitação não seria possível ser atendida, mas firmou o compromisso de assegurar o volume disponibilizado anteriormente para o projeto.

Chico Baltazar enalteceu os vereadores quixereenses Luisinho, Bidô e demais lideranças pela luta em prol da pavimentação asfáltica de um trecho da CE que dá acesso à subestação do distrito de Tomé. Baltazar salientou que, com o apoio do vereador Valdir do Suburbão, ele também está empenhado em angariar recursos, junto ao chefe do executivo limoeirense para que possa ser realizado o asfaltamento de uma rua situada entre o distrito de Tomé e a comunidade de Macacos.

O parlamentar salientou ainda que, entende que na região da Chapada do Apodi existe uma grande carência de ampliação de rede de iluminação pública e, que o mesmo já havia discutido sobre o tema com a representação da administração do prefeito Zé Maria, tendo em vista a elaboração de projeto para contemplar as comunidades pertencentes ao município de Limoeiro do Norte e que ainda enfrentam problemas relacionados à iluminação pública. Concluiu.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também