TV Jaguar

Postado em 16/06/2018 às 07:00:00

compartilhar

Violência domestica, prisão por posse ilegal de arma de fogo e associada ao tráfi co.

Violência domestica, prisão por posse ilegal de arma  de fogo e associada ao tráfi co.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, 15 de junho, por volta das 11h, na Travessa Coração de Jesus, bairro Lagoa, em Jaguaruana-CE, foi preso Vaiures Jorge Da Costa, 20 anos, natural de Aracati-CE, flagrado em poder de um Revolver Calibre 38 e 11 (onze) Munições Intactas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Cicil de Russas-CE onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM FORTIM

Nesta sexta-feira, 15 de junho, por volta das 20h, na localidade de Guajiru, em Fortim/CE, foi preso por violência doméstica Paulo Luca De Meneses, 68 anos, natural de Itapipoca/CE, sob acusação de haver agredido fisicamente sua filha, uma jovem de 19 anos, a qual foi socorrida desacordada por familiares ao hospital local. Em desfavor do suspeito já existe uma medida protetiva de afastamento da vítima e da família. O mesmo foi apresentado na DRPC de Russas/CE para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha. 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta sexta-feira, 15 de junho, por volta das 11h45min, na praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE, após denúncias de populares, PMs chegaram a prisão de Liovanne di Tore Liuzi. Na residência do suspeito, a polícia apreendeu: 01 revolver cal. 22; 02 Rifles cal. 44; 53 Munições de Cal. 22, das quais 07 deflagradas; 05 Munições de cal. 44 intactas; 01 Balança de precisão; 12g de maconha e uma quantia de R$ 135,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia plantonista para as providências necessárias. 

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, 15 de junho, por volta de 12h, denúncias levaram a polícia ao Sítio Trapiá, zona rural de Jaguaribe-CE, onde foi apreendida uma Espingarda cal. 36. Durante a ação policial, foram conduzidos à DPC local, Jozir Moura De Lima, 58 anos, e Luis Nogueira Xavier, 50 anos, ambos naturais de Jaguaribe-CE, para os procedimentos referentes ao flagrante. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, 15 de junho, por volta das 11h, no sitio Campos, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela justiça de Apodi/RN, José Jocelmo da Silva, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi encaminhado à DPC local para as providências legais, onde se encontra a disposição da justiça potiguar.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também