TV Jaguar

Postado em 18/06/2018 às 06:00:00

compartilhar

Lesão corporal a facadas, prisão por violência domestica e homicidio a bala.

Lesão corporal a facadas, prisão por violência domestica e homicidio a bala.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PEREIRO

Neste domingo, 17 de junho, por volta de 13h, no Sitio Cumbre, zona rural de Pereiro-CE, ocorreu uma tentativa de homicídio, tendo como vítima Pedro Sobrinho dos Santos, 24 anos, o qual foi atingido a golpes de faca e socorrido ao hospital local, de onde posteriormente devido a gravidade das lesões foi encaminhado para Limoeiro do Norte.

O suspeito das lesões evadiu-se do local, mas pouco tempo depois foi encontrado e identificado como Carlos Andre Alves Da Silva, 27 anos, natural de Pereiro-CE, ele que foi encaminhado à DRPC de Jagauribe-CE, com a suposta arma (uma faca) utilizada no delito, para as providências da Lei.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Neste domingo, 17 de junho, por volta das 12h50min, na rua Alfa, bairro Catumbela, em Russas-CE, foi vitima de homicídio a bala, o ex-presidiário Kildo Leandro De Matos Leite, 26 anos, natural de Russas-CE. Informações de populares indicam que indivíduos em um veículo de cor branca, executaram a vitima com vários tiros de pistola cal. 40 e em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado. Investigações sobre o caso estão a cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS

Neste domingo, 17 de junho, por volta das 17h30min, na rua Prefeito José Martins de Santiago, em Russas-CE, em meio a uma bebedeira e após uma discussão banal, foi preso Francisco Eduardo Gomes De Lima, 38 anos, natural de Iguatu-CE, por haver tentado contra a vida de José De Oliveira Amorim, 42 anos, também natural de Iguatu-Ce. O suspeito foi contido por populares e conduzido por PMs à DRPC local para os procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL A FACA EM ICAPUÍ

Neste domingo, 17 de junho, por volta das 02h45min, deu entrada no hospital de Icapuí-CE, a pessoa de Francisco Roniery da Silva Lopes, 38 anos, natural de Quixeramobim-CE, que apresentava ferimentos a golpes de faca. Através de informações da vitima, a polícia chegou a identificação do suspeito das agressões, o qual ainda não foi localizado e está sendo procurado. No local onde ocorreu o fato, na residência do suspeito, localizada em Cajuais, entrada da cidade, PMs encontraram uma faca, suposta arma utilizada nas agressões contra a vitima.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARACATI

Neste domingo, 17 de junho, por volta das 22h, na Rua C, bairro Vila São Rafael, em Aracati-CE, uma mulher de 39 anos, natural de Aquiraz-CE, foi vitima de agressões físicas praticadas por seu companheiro, identificado como Alderi de Lima, 35 anos. O agressor foi conduzido à Delegacia local onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARIBARA

Neste domingo, 17 de junho, por volta de 21h, em Jaguaribara-CE, dois indivíduos em uma moto Fan 150, de placa não anotada, abordaram um casal e tomaram de assalto uma motocicleta Honda Fan 150 de cor vermelha, de placa NVF 1824, além de dois aparelhos celulares das vítimas, e logo após o roubo empreenderam fuga com destino ignorado. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também