TV Jaguar

Postado em 19/06/2018 às 14:00:00

compartilhar

Secretaria de Esportes realizou reunião para abordar as Olimpíadas Comunitárias.

Secretaria de Esportes realizou reunião para abordar as Olimpíadas Comunitárias.
Líderes comunitários

Aconteceu no sábado, 16 de junho de 2018, a 2ª Reunião das Olimpíadas Comunitárias, evento municipal Esportivo do Estado do Ceará, aonde se encontra diversas modalidades esportivas, masculinas e femininas. A reunião teve início as 08h30min e estavam presentes os 27 líderes das comunidades e bairros da Cidade de Limoeiro do Norte. A princípio foi debatido o regulamento da competição, para que tenha uma melhoria na forma de disputa.

A primeira alteração no regulamento foi no sistema de contagem dos pontos, de todas as modalidades, onde o primeiro lugar ganhava 13 pontos e agora será 10 pontos, o segundo que era 8 pontos foi para 7 pontos, o terceiro era 5 pontos passou a ser 4 pontos, do quarto lugar até o sexto, permanece a mesma pontuação. O Secretário Davi Alves afirmou que essa modificação é muito importante no resultado geral da competição, deixando- a mais competitiva.

Segunda alteração foi na data para entrega da ficha de inscrição dos atletas, a data limite para a entrega será dia 21 de junho de 2018, a partir dessa data nenhuma comunidade poderá inscrever nenhum atleta. Permaneceu no regulamento, a questão das comunidades que perderam por WO, sendo penalizada a modalidade por um ano, ocasionando na não inscrição da comunidade naquela modalidade para esse ano.

Na mesma reunião, foi realizado o sorteio dos confrontos em todas as modalidades, futebol de salão, voleibol, basquete, handebol e vôlei de areia, todas com categoria masculina e feminina, foram sorteadas também os confrontos do futebol de campo e travinha. Não foi definida a data de início, mas tudo indica que a competição iniciará no final do mês de junho e terá duração de 30 dias.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também