TV Jaguar

Postado em 19/06/2018 às 16:00:00

compartilhar

Inaugurando obras em Maracanaú Governador Camilo agradece Gorete por empenhar seu mandato pelo Ceará

Inaugurando obras em Maracanaú Governador Camilo agradece Gorete por empenhar seu mandato pelo Ceará

O governador Camilo Santana entregou oficialmente nesta segunda-feira, 18, o sistema de videomonitoramento integrado e a inauguração da Delegacia Metropolitana 24 Horas de Maracanaú. São dois novos equipamentos importantes que o município recebe para garantir mais segurança aos cidadãos. Durante o evento, o governador agradeceu a parceria com a deputada federal Gorete Pereira (PR).

“Quero agradecer todo apoio que a deputada Gorete tem dado ao Ceará, ela tem aberto as portas dos ministérios. Pense numa deputada trabalhadora! Por isso quero agradecer aqui publicamente seu empenho”, disse Camilo.

Antes da inauguração dos equipamentos, Gorete Pereira promoveu um encontro do governador com lideranças políticas de oposição no município, entre elas o ex-prefeito Vianinha. “Minha relação com Maracanaú é histórica, tenho gratidão e respeito pelas pessoas que fazem esse município ser grande e pioneiro em tantas coisas”, disse a deputada.

Quanto ao reconhecimento do governador Camilo Santana ao seu desempenho parlamentar, Gorete Pereira afirma que recebeu suas palavras com humildade, mas também com a convicção de que está no caminho certo. “Fico grata pelas palavras e quero, de público, reforçar meu compromisso de estar focada cada vez mais para buscar parcerias e projetos em prol de todos os cearenses”.

O sistema de videomonitoramento integrado em Maracanaú, entregue pelo governador, conta com 20 câmeras dispostas pela cidade – entre as com giro 360 graus, as com tecnologia para ler placas de veículos, além de uma câmera interna na sala de videomonitoramento. Em setembro do ano passado, o Governo instalou em Maracanaú o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), com a atuação de 56 policiais.

Já a nova delegacia metropolitana 24 horas conta com investimento superior a R$ 1,7 milhão, entre o aplicado na obra e os equipamentos. O efetivo é de 37 policiais, sendo seis delegados, 14 escrivães e 17 inspetores, além de quatro viaturas. Em regime de 24 horas, a unidade dá cobertura à cidade e a demandas da região, em virtude do caráter ininterrupto dos serviços prestados, em municípios como Maranguape, Guaiúba e Pacatuba.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Suzete Nocrato

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também