TV Jaguar

Postado em 20/06/2018 às 08:05:00

compartilhar

Em Assembleia, servidores de Tabuleiro decidem parar as atividades na segunda-feira (25).

Em Assembleia, servidores de Tabuleiro decidem parar as atividades na segunda-feira (25).

Em Assembleia realizada na terça-feira 19 de junho, os servidores do município de Tabuleiro do Norte, com exceção dos professores, decretaram greve por tempo indeterminado, sendo observado que em conformidade com a Lei, será cumprido o prazo de 72 horas antes da paralisação, ou seja, na segunda-feira dia 25/06 os servidores iram cruzar os braços, mas obedecendo critérios da mesma Lei, 30% dos servidores da saúde vão permanecer trabalhando para atender os casos de emergências.

Ao mesmo tempo que pedem ao prefeito, Dr. Rildson, que atenda as reivindicações dos trabalhadores e evite mais uma greve no município. Os servidores organizados pelo SIMSEP, pedem a população em geral que procurem compreensão e apoiar os servidores que estão a mais de 10 anos sem reajuste salarial.

O presidente do SIMSEP, Antônio Marcos, adianta que a pauta de reivindicação dos servidores para que não paralisem seus serviços são: a Incorporação de 20% das gratificações e formação de uma comissão para estudo e elaboração do PCCS para os demais servidores.

 

 

Fonte: TV Jaguara/Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também