TV Jaguar

Postado em 20/06/2018 às 19:00:00

compartilhar

Prefeito Zé Maria e secretário de esportes Davi Alves, visitam Areninha 100% concluída que será inaugurada no próximo sábado 23

Prefeito Zé Maria e secretário de esportes Davi Alves, visitam Areninha 100% concluída que será inaugurada no próximo sábado 23
Foto: Jucelino Castro

O prefeito de Limoeiro do Norte José Maria Lucena, juntamente com o secretário de esportes do município, Davi Alves, visitaram na manhã do dia 20 de junho a Areninha, localizada na comunidade de conjunto habitacional Estrada das Flores em Limoeiro, que será inaugurada no próximo sábado dia 23 a partir das 17:00h, que contará com a presença de autoridades, entre elas, o governador do estado do Ceará, Camilo Santana (PT) e o próprio prefeito de Limoeiro.

Na ocasião do evento de inauguração, acontecerá um jogo de futebol, com equipes formadas por pessoas ilustres de Limoeiro, governo do estado, como o próprio governador Camilo Santana em uma das equipes participantes no evento. A Arenhinha na citada comunidade trará grandes benefícios a comunidade, e a população limoeirense como um todo, pois além de ser uma praça esportiva com excelente qualidade para a prática do futebol, e trará sem dúvidas também uma oportunidade para tirar jovens e adolescentes da ociosidade, dando-lhes uma oportunidade de laser e desporto.

Areninhas
Dentro do projeto, os terrenos para construção das Areninhas são providenciados pelas prefeituras. A elaboração técnica das construções é responsabilidade do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE), como também o acompanhamento e a supervisão das obras em parceria com a equipe do Programa de Apoio às Reformas (Proares III/STDS). Com área média de 95m x 73m e campos esportivos de 85m x 60m, as estruturas são construídas em áreas de várzea em zonas urbanas.

 

Assista as entrevistas abaixo:

 

Prefeito de Limoeiro: José Maria Lucena

 

Secretário de Esportes de Limoeiro: Davi Alves

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também