TV Jaguar

Postado em 21/06/2018 às 06:30:00

compartilhar

Arrombamento e furto em residencias, veiculo roubado e recuperado e prisão associado ao tráfico.

Arrombamento e furto em residencias, veiculo roubado e recuperado e prisão associado ao tráfico.

Nesta quarta-feira, 20 de junho, por volta das 08h50min, no sitio Melancias, zona rural de Russas-CE, uma residência foi alvo de um arrombamento, que segundo a vitima (uma mulher de 31 anos, natural de Mossoró-RN), ao chegar em casa observou que a porta estava com sinais do arrombamento, constatando posteriormente o furto de uma bolsa com seus documentos pessoais e um botijão de gás. Dois suspeitos ainda não identificados foram vistos saindo do local em uma motoneta Shineray de cor azul, sem placa. Já por volta das 22hs, na comunidade de Tabuleiro do Catavento, periferia de Russas-CE, uma outra residência foi arrombada, tendo como um homem de 27 anos, natural de Palhano-CE, o qual ao chegar em casa observou que a porta estava arrombada, sendo do local furtados: uma bolsa, um notebook e um perfume. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. 

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM PALHANO

Nesta quarta-feira, 20 de junho, por volta das 11h30min, na CE 371, acesso da BR 116 ao município de Palhano-CE, foi encontrado abandonado um caminhão M.Benz / Accelo 1016, de placas: PMH-7122, que constava no sistema de informações da polícia com queixa de roubo. O veículo foi recolhido à DRPC de Russas para os procedimentos de restituição ao legítimo dono.  

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta quarta-feira, 20 de junho, por volta das 20h, na localidade do Sitio Baixio, Zona Rural de Aracati-CE, foi preso Francisco Wellington Da Silva Costa, 31 anos, flagrado durante uma abordagem policial com uma quantia em dinheiro e drogas. Na residência do suspeito, ao realizarem uma busca, PMs encontraram mais droga. No total, 19g de Maconha e 6g de cocaína foram apreendidos, e ainda a quantia de R$ 250,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi levado à DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ 

Nesta quarta-feira, 20 de junho, por volta das 22h20min, no Distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré-CE, um homem de 29 anos, natural de Umirim-CE, estava em frente a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos, ambos de capacetes em uma moto de características não anotadas. O garupeiro portava uma arma de fogo, tendo os suspeitos roubado da vitima uma Motocicleta Honda Broz, de cor azul, de placa PNI-9381, e também sua carteira (porta-cédula) com seus documentos, e em seguida fugiram com destino ignorado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também