TV Jaguar

Postado em 28/06/2018 às 16:45:00

compartilhar

Vereadora Francileide requereu a reforma do mercado público de Lagoinha.

Vereadora Francileide requereu a reforma do mercado público de Lagoinha.

Na quinta-feira (21), durante a sessão ordinária do parlamento municipal quixereense, a vereadora Francisca Silveira oficializou requerimento para solicitar da gestão do prefeito Bessa, a imediata recuperação do mercado público do distrito de Lagoinha. Ela reforçou que a propositura atende as reivindicações das pessoas que trabalham e frequentam diariamente ao local.

Francileide ainda requereu do executivo municipal a aquisição de poços profundos para o referido distrito. A solicitação visa atender as necessidades dos moradores que enfrentam sérios problemas com a falta de água. A vereadora apelou também para que a gestão também tome as devidas providências no sentido de restaurar o posto dos Correios do distrito de Lagoinha.

O vereador Faguinho também entrou com requerimento para solicitar da Secretaria de Obras do Município de Quixeré, a realização de uma operação para limpeza de toda área da Barragem de Quixeré. O vereador defendeu ainda a recuperação do mercado público da sede, do Tomé e do distrito de Lagoinha.

Já o vereador José de Fátima (Bidô), usando apenas o primeiro expediente expressou apoio aos parlamentares Fagner Brito e Francileide, quando os mesmos requereram a reforma dos mercados públicos do município de Quixeré. Ele relatou ainda sobre  sua visita ao hospital municipal, quando procurou informações sobre a reativação do aparelho de RAIO X, e foi informado que no prazo de quinze dias o benefício estará novamente a disposição dos munícipes quixereenses.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também