TV Jaguar

Postado em 29/06/2018 às 06:45:00

compartilhar

Prisão por crime de estelionato, roubo de moto e moto deixada abandonada.

Prisão por crime de estelionato, roubo de moto e moto deixada abandonada.

PRISÃO POR CRIME DE ESTELIONATO EM JAGUARUANA Nesta quinta-feira, 28 de junho, por volta das 14h30min, PMs foram acionados à agência do Banco do Brasil, localizada na Av. Simão de Goes, centro de Jaguaruana – CE, onde foi preso um indivíduo com identidade falsa tentando aplicar um golpe de estelionato. O suspeito se passava por Armando Luis Dos Santos Braga, e já teria usado o mesmo nome para aplicar golpes em outras agências na cidade de São João do Jaguaribe e em Palhano, tentando sacar um valor de R$ 38.000,00 referente a um processo do INSS destinado ao verdadeiro beneficiário. O nome verdadeiro do estelionatário é João Batista De Sousa, 63 anos, natural de Belém – PA, sendo o mesmo conduzido à DRPC de Russas, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

 

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, 28 de junho, por volta das 11h, nas proximidades do sitio Aldeia Velha, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de roubo uma mulher de 49 anos, que foi interceptada por um indivíduo armado de revólver, o qual lhe tomou de assalto, uma moto honda/CG 125 FAN de cor preta, de placa: NVC-3407, e logo após fugiu tomando destino ignorado.

ROUBO DE MOTOS E MOTO DEIXADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE 

Nesta quinta-feira, 28 de junho, por volta das 21h30min, na localidade de Tomé, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, um grupo de quatro indivíduos em duas motocicletas e portando armas, tomaram de assalto: uma moto Honda/Pop100 de cor roxa, de placa OCP-1880 e uma moto Honda Bros 160, de cor preta, placa não informada, além de uma carteira porta cédulas contendo documentos de identificação de uma das vitimas. Após o roubo, o grupo fugiu abandonando uma outra moto que eles utilizavam, uma Honda/NXR125 Bros, cor vermelha, de placa HYU-5949, veículo este supostamente proveniente de outro assalto, que foi recolhido à DPC local para as devidas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também