TV Jaguar

Postado em 29/06/2018 às 16:30:00

compartilhar

Vereador Luisinho requereu construção de praça pública para a comunidade de Macacos.

Vereador Luisinho requereu construção de praça pública para a comunidade de Macacos.

Na sexta-feira (29), o vereador Luís Gonzaga de Oliveira Júnior deu entrada com requerimento para solicitar do poder público municipal a construção de uma praça pública em frente a Igreja da comunidade de Macacos, na Chapada do Apodi. Segundo o parlamentar, a propositura visa contemplar aos moradores da localidade um espaço de lazer adequado para os festejos da madroeira.

Através de requerimento o vereador Luisinho reivindicou ainda que o distrito de Tomé seja contemplado em 2018 com o projeto Brindando de Esportes. E solicitou também,  da Secretaria de Saúde do Município, a contratação definitiva de um médico para o PSF do Tomé. Este último teve o apoio do vereador Bidô, que em a parte reivindicou da Secretaria de Obras, a recuperação das estradas vicinais.

Já o vereador Faguinho, ao usar o pequeno expediente da Câmara municipal, requereu nova etapa do programa CNH Popular A e B para o município de Quixeré.

Ele aproveitou a oportunidade para reclamar do grande número de animais soltos pelas ruas da Cidade e cobrou providências do executivo municipal.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também