TV Jaguar

Postado em 02/07/2018 às 06:35:00

compartilhar

Acidente com vitima lesionada e tentativa dde assalto e lesão corporal.

Acidente com vitima lesionada e tentativa dde assalto e lesão corporal.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE = Neste sábado, 30 de junho, por volta das 11h30min, uma mulher de 52 anos, se encontrava na agência do Banco do Brasil, centro de Limoeiro do Norte-CE, tentando sacar uma quantia em dinheiro quando foi abordada por dois indivíduos que diziam querer ajudá-la.

Segundo ela, em algum momento os suspeitos conseguiram trocar o cartão da conta por outro cartão e roubaram uma quantia não informada. A troca do cartão só foi percebida pela vitima depois que os suspeitos se retiraram do local. O caso está sendo investigado e os suspeitos estão sendo procurados.

ROUBO A PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, 30 de junho, por volta das 07h10min, na Rua Antônio Alves Maia, em Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de roubo um homem de 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi abordado por um indivíduo armado a revolver que lhe subtraiu um aparelho celular e logo em seguida o suspeito evadiu-se em uma motocicleta de características não anotadas tomando rumo ignorado.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARUANA

Neste sábado, 30 de junho, por volta de 21h, no Sítio Sargento, zona rural de Jaguaruana-CE, a pessoa de Francisco Valdécio Barreto, perdeu o controle da moto que pilotava e veio a cair. O condutor sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido ao hospital local.

TENTATIVA DE ASSALTO E LESÃO CORPORAL EM JAGUARUANA

Neste sábado, 30 de junho, por volta de 22h40min, no sitio Curralinho dos Patos, zona rural de Jaguaruana-CE, durante uma tentativa de assalto, José Barreto de Sousa, foi atingido por um tijolo e acabou sofrendo uma fratura exposta em uma das mãos. A outra vítima, Francisco Maciel De Oliveira, foi atingido por dois disparos de arma de fogo (um a altura do peito e outro na cabeça). As vítimas foram socorridas para o hospital local. Os dois suspeitos da ação delituosa ainda não foram encontrados e fugiram sem conseguir levar nada.

PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM FORTIM

Neste sábado, 30 de junho, por volta das 15h, na localidade da Barra, em Fortim-CE, uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, resultou na prisão dos indivíduos: Robson Monteiro Dos Santos, 24 anos e Marzon Dos Santos Nascimento, 18 anos. Com os mesmos foi apreendido um Revólver, calibre 32, com 05 munições intactas. Ambos são suspeitos de envolvimento em vários assaltos registrados na cidade e também investigados em outros delitos, e foram conduzidos à Delegacia de Aracati/CE para os procedimentos da Lei.




 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também