TV Jaguar

Postado em 02/07/2018 às 06:40:00

compartilhar

Violência domestica em Russas e homicídio a bala em Fortim.

Violência domestica em Russas e homicídio a bala em Fortim.

HOMICÍDIO A BALA EM FORTIM = Na madrugada desta segunda-feira, 02 de julho, por volta das 02h50min, na Trav. Helenita Gurgel Valente, em Fortim-CE, a pessoa de Alexandre Ferreira Do Nascimento, 22 anos, natural de Aracati/CE, teve a casa invadida por dois indivíduos encapuzados e foi atingido por vários tiros, sendo em seguida socorrido por familiares para o Hospital local. Informações médicas indicam que a vítima foi alvejada por seis disparos e acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados pela polícia. O caso está sob investigação.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS

Neste domingo, 1º de julho, por volta das 13h, na Rua Hipólito Santiago de Lima, em Russas-CE, uma jovem de 23 anos, natural de Jaguaretama-CE, sofreu ameaças de morte proferidas por seu esposo identificado por Cicero Jose De Lima Filho, 30 anos, natural de Morada Nova-CE. PMs foram acionados e conduziram o suspeito à DPC local para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PALHANO

Neste domingo, 1º de julho, por volta das 20h30min, denúncias levaram a polícia a um bar na localidade de Lagoa da Santa, zona rural de Palhano-CE, onde foi abordada Daniele Rodrigues Da Silva, 26 anos, natural de Maracanaú-CE, proprietária do estabelecimento. Numa busca realizada no local, PMs encontraram 11 trouxas de maconha e 01 trouxa de cocaína, além da quantia de R$ 173,00 em dinheiro que pode estar relacionado a venda da droga. “Daniele” foi conduzida à DPC de Russas onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.

PRISÃO POR ROUBO EM ARACATI

Neste domingo, 1º de julho, por volta das 10h30min, na Rua Beny Carvalho, centro de Aracati-CE, uma mulher foi abordada por um indivíduo que lhe tomou de assalto uma bolsa com documentos pessoais e um aparelho smartphone. PMs foram informados do roubo e pouco tempo depois conseguiram recuperar os objetos da vitima, bem como localizar e prender o suspeito que foi identificado por Claudecir Carneiro da Silva, o qual foi conduzido à Delegacia de Russas onde foi autuado em flagrante por crime de roubo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também