TV Jaguar

Postado em 02/07/2018 às 15:00:00

compartilhar

Descaso e Abandono: crateras tomam Ruas em Flores e comunidade cobra solução para o problema.

Descaso e Abandono: crateras tomam Ruas em Flores e comunidade cobra solução para o problema.

Preocupados com o descaso com o qual vem sendo tratado o problema das vias de trânsito da comunidade de Flores em Russas, moradores e motoristas procuraram mais uma vez a TV Jaguar, solicitando nossa colaboração na cobrança de solução para os problemas que vão desde calçamento "sonrisal", na Travessa Maria Gomes, Lagoa Urbanizada da Rua Raimundo Alves, Ponte da Vergonha na Travessa João Xavier, e asfalto esburacado na antiga CE-358, que volta a ser estrada municipal com a construção da estrada e ponte ligando a BR-116 a Quixeré.

Desta vez, a reclamação foi das crateras que se formam na via de trânsito que passa de lado do Posto PSF, na estrada que liga a sede do distrito as comunidade de Ramal de Flores, Lagoa da Várzea e Miguel Pereira do Mauro, a mesma deixou de receber manutenção do estado já que não é mas utilizada por ele, e também não recebe manutenção da Prefeitura municipal, o que deixa a comunidade em prejuízo.

O fato é que a comunidade ainda usa bastante a estrada que agora está com o trânsito mais tranquilo. Os moradores evitam ao máximo transitar pela nova ponte e estrada estadual que liga a BR-116 a Flores, devido o forte tráfego de veículos de carga, pela distância, pelo medo de disputar espaços na rodovia e até mesmo para preservar a vida, uma vez que o número de vítimas da imprudência é alarmante na estrada em questão.

No local nossa reportagem constatou que as crateras são imensas e em certos locais toma toda a pista de rolamento, obrigando motoristas, motoqueiros e até ciclistas a desviarem por fora da estrada para manter a integridade dos veículos e passageiros.

Enquanto isso, a comunidade requer dos representantes políticos daquela comunidade e da Prefeitura municipal, que possa resolver o problema naquele trecho urbano de Flores, que os representantes votados por eles busquem junto a gestão municipal ou ao estado o concerto deste trecho que fazia parte da CE-358, antes que um acidente grave tenha como vítima cidadãos de bem daquela localidade.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também