TV Jaguar

Postado em 02/07/2018 às 16:35:00

compartilhar

Quixeré: presidente Seu João abdica das diárias de ajuda de custo nas sessões ordinárias.

Quixeré: presidente Seu João abdica das diárias de ajuda de custo nas sessões ordinárias.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Quixeré, realizada na sexta-feira (29), o vereador e presidente do parlamento municipal quixereense João Batista anunciou que não aceitará mais a diária no valor de R$ 100,00 que é ofertada aos senhores edis, em forma de ajuda de custo e de deslocamento das suas respectivas residências até a sede do referido parlamento para participarem das reuniões.

Para o chefe do parlamento municipal, o repasse da verba é feito de forma injusta, pois o parlamentares são pagos para que eles possam exercer a função para a qual foram eleitos. Seu João ainda observou que os trabalhadores assalariados sobrevivem com um salário e não têm ajuda de custo para se deslocarem das suas residências ao trabalho.

O parlamentar aproveitou o ensejo para enaltecer as ações do prefeito Bessa em prol do desenvolvimento da cidade de Quixeré. João Batista apontou o apoio para o setor da cultura, com destaque para a Associação dos Poetas e Apologistas do Vale do Jaguaribe, a partir da realização do Festival de Violeiros, bem como para outras ações que contribuam para a valorização e a propagação da cultura e das tradições do município.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também