TV Jaguar

Postado em 04/07/2018 às 06:40:00

compartilhar

Homicídio a bala, fuga de presos, tentativa de homicídio e recuperação de moto.

Homicídio a bala, fuga de presos, tentativa de homicídio e recuperação de moto.

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, 03 de julho, por volta das 14h, na Rua Chico Nogueira, bairro Lagoa, em Jaguaruana-CE, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima o ex-presidiário Edilson Jorge Filho, vulgo “Junior Casa Nova”, de 43 anos, que tinha uma extensa ficha criminal, envolvido em delitos como homicídio, rixa, calúnia, ameaça, roubo, desacato e porte ilegal de arma de fogo. O mesmo estava em casa, quando um indivíduo não identificado invadiu sua residência e o executou com dois tiros e logo após o crime o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A vitima chegou a ser socorrida ao hospital local onde já chegou sem vida. O caso está sob investigação policial.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, 03 de julho, por volta das 18h, através de uma denúncia anônima, PMs se deslocaram a uma residência localizada na Serra do Vieira, zona rural de Russas-CE, onde durante uma vistoria realizada no local, foram encontradas duas armas de fogo: um revólver cal. 32, com duas munições intactas e uma espingarda cal. 36, desmuniciada. Em meio a ação policial foi preso Francisco Rodrigo Da Silva Pereira, 32 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi conduzido à DRPC local para os procedimentos da Lei.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, 03 de julho, por volta das 19h30min, na localidade de Pitombeira 1, periferia de Russas-CE, 02(dois) indivíduos não identificados que trafegavam numa moto Bros, de cores vermelha e branca, efetuaram vários tiros contra a pessoa de Erialdo Silva Lima, 28 anos, natural de Russas-CE, ele que ao perceber a chegada dos suspeitos, tentou fugir e embrenhou-se num matagal, mas ainda foi atingido por um dos disparos nas costas. Os suspeitos fugiram logo após a tentativa de homicídio. Com a chegada da polícia no local, a vitima foi socorrida ao hospital e logo após ser medicado, foi liberado e compareceu na Delegacia para o registro do fato. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE ARACATI

Nesta terça-feira, 03 de julho, por volta das 11h20min, após uma vistoria na Cadeia Pública de Aracati-CE, foi constatada a fuga de 06 (seis) detentos, sendo eles identificados por: José Alan da Silva; Anderson da Silva Ribeiro (vulgo Biscui); Francisco Sirley Valente Nogueira (vulgo Caboré); Antônio Edinaldo Soares de Oliveira; Francisco Herlis de Moura Barbosa e Lucitônio Marques dos Santos. Em uma das celas da cadeia, foi encontrado um buraco que dá acesso a parte externa do prédio, supostamente por onde os presidiários empreenderam fuga. Equipes policiais estão em diligências na tentativa de capturar os foragidos, porém até o momento sem êxito.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM QUIXERÉ

Nesta terça-feira, 03 de julho, por volta das 06h05min, na CE 377, próximo a localidade de Rua do Meio, em Quixeré-CE, foi encontrada abandonada uma moto Honda Broz, cor vermelha, que estava sem placa. Após averiguação realizada por PMs, através da numeração do chassi, chegou-se a placa do veículo: PMW 1689, e constatando-se tratar de uma moto roubada. O veículo foi recolhido à DPC local para as medidas de restituição ao legítimo proprietário.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também