TV Jaguar

Postado em 06/07/2018 às 16:30:00

compartilhar

Assembleia de Deus Gran Ville, festeja inauguração do templo na comunidade de Setor O em Morada Nova.

Assembleia de Deus Gran Ville, festeja inauguração do templo na comunidade de Setor O em Morada Nova.

Na quinta-feira 05 de julho, o pastor Sergivan Nobre, presidente fundador do Ministério Assembleia de Deus Gran Ville, na cidade de Morada Nova, reuniu irmãos, pastores, convidados de outros Ministérios da Igreja Assembleia de Deus e a comunidade em geral, para o culto festivo de inauguração do templo da Assembleia de Deus Gran Ville na comunidade de Setor O, no município de Morada Nova.

Além do Pastor Sergivan, a oportunidade de louvar e pregar a palavra de Deus foi concedida a vários outros pastores, dentre eles: Pastor Francisco, da cidade de Rio de Cima em Minas Gerais, Pastor Cláudio, da cidade de Baraúnas no Rio Grande do Norte, Pastor Naldo Cunha, de São João do Jaguaribe e Pastor Damião Cunha dirigente local, que não cansava de glorificar a Deus pela graça de contar com a nova casa de oração e pregação na comunidade de setor O.

Na pregação os Homens de Deus observaram que o templo de oração é também um hospital, que cura principalmente as feridas da alma e os males do coração. Destacando exemplos como o do leproso Naman, que pela obra divina, curou suas feridas ao se banhar as águas enlameadas do rio Jordão.

O evento contou com a presença do cantor Cleiton Queiroz, da cidade de São Paulo, que emocionou a todos com sua forma diferente de pregarar a palavra, suas canções e seu exemplo de vida. Cleiton é deficiente visual, mais toca pelo menos 07 instrumentos musicais e afirma “mesmo sem olhos, Deus mim fez enxergar com o coração”.

 

Assista matéria completa:

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também