TV Jaguar

Postado em 09/07/2018 às 06:00:00

compartilhar

Para o vereador Giuvan, as estradas vicinais do município de Quixeré, estão um caos.

Para o vereador Giuvan, as estradas vicinais do município de Quixeré, estão um caos.

Durante um pronunciamento na tribuna da câmara municipal, o vereador Francisco Giuvan de Sousa, líder da bancada oposicionista do parlamento quixereense definiu como calamitosa a situação das estradas vicinais do município. Conforme analisou o parlamentar, o município até chegou a fazer desenvolver alguma ação com o intuito de recuperar as referidas vias, porém, com a chegada da estação chuvosa as estradas tornaram a ficar danificadas.

Giuvan de Sousa defendeu a ideia que a Secretaria de Obras do Município, ao realizar operação de recuperação de estradas que utilize material mais adequado para que o trabalho possa durar mais. Francisco Giuvan teceu críticas sobre o estado de conservação das ruas da cidade.

O edil apelou para o secretario de obras para que, ao iniciar uma obra numa determinada rua, a equipe de manutenção permaneça no local até o término da referida obra, a fim de evitar que as ruas em manutenção fiquem esburacadas provocando perigo de acidente para as pessoas que por elas transitam diariamente.

O parlamentar cobrou explicações sobre máquinas da prefeitura que segundo ele estão sendo utilizadas na obra de revitalização da Lagoa do Pontal. De acordo com o ponto de vista do vereador Giuvan, os referidos equipamentos, pertencentes à municipalidade, não deveria está prestando serviço no local, já que a empresa vencedora do certame licitatório foi contratada por um montante que gira em torno R$ 6.000.000,00 para realizar a obra.

Em resposta aos questionamentos do vereador Francisco Giuvan de Sousa sobre a presença dos equipamentos da Prefeitura Municipal de Quixeré no canteiro de obras da Lagoa do Pontal, o vereador líder do prefeito municipal, Samuel Isidoro tornou público que o maquinário foi enviado para local como parte integrante de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Quixeré e o Governo em um projeto que visa implantar na Lagoa do Pontal, uma unidade dos Campinhos Sesports, cuja contra partida do executivo quixereense é a limpeza e o nivelamento do terreno aonde deverá ser construído o equipamento.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também