TV Jaguar

Postado em 09/07/2018 às 06:00:00

compartilhar

Quixeré: De acordo com o vereador Samuel, a 1° parcela do 13° salário será paga dia 10.

Quixeré: De acordo com o vereador Samuel, a 1° parcela do 13° salário será paga dia 10.

Conforme foi anunciado pelo vereador Samuel de Melo Rodrigues, líder do prefeito no parlamento municipal, o chefe do executivo quixereense já autorizou ao secretário de finanças a realização do pagamento da 1° parcela do 13° salário para todos servidores concursados e efetivos da Prefeitura Municipal da cidade de Quixeré. 

Ainda em conformidade com o parlamentar, a partir do dia 10 de julho o benefício estará nas contas dos cerca de 750 servidores públicos municipais. Samuel Isidoro aproveitou o ensejo para enaltecer o prefeito Francisco Raimundo de Santiago Bessa pelo apoio que gestão nem disponibilizado para o setor da cultura.

O líder do prefeito fez questão de mencionar a aprovação do projeto que autoriza o repasse de recursos da ordem de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) como forma de incentivo para a realização da 11° edição do Festival de Violeiros, bem como para a publicação do livro " Quixeré Traços de Uma Cidade Em Ascenção" de autoria da Professora Dalvani. Samuel Isidoro mencionou ainda o apoio dos demais pares constituídos da Augusta Casa que não se opuseram em aprovar a referida matéria.

O lançamento do livro "Quixeré Traços de uma Cidade em Ascensão" está previsto para acontecer no sábado 07/07, no clube Arena Socyt, na comunidade de Leão, em Quixeré.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também