TV Jaguar

Postado em 09/07/2018 às 06:00:00

compartilhar

Senador da República prestigia sessão de título de Nelinho Freitas

Senador da República prestigia sessão de título de Nelinho Freitas

O empresário Nelinho Freitas foi agraciado na tarde desse sábado (07), na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, com o título de cidadania Juazeirense.

A sessão extraordinária convocada pelo presidente da Câmara Municipal, Glêdson Bezerra, chamou atenção de toda imprensa carirense por conta do senador Tasso Jereissati prestigiar o momento, junto com várias autoridades políticas e militares, como o Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos e o General do Exército e pré-candidato ao Governo do Ceará, Guilherme Theophilo, além do ex-senador Luiz Pontes e do empresário Luís Eduardo Girão.

Por conta desse momento histórico em Juazeiro do Norte, Nelinho já é visto como o principal pré-candidato do partido na região, que terá livre acesso ao gabinete do senador em Brasília para reivindicar benefícios.

Autoridades políticas, familiares, amigos, empresários, representantes de entidades e demais convidados, puderam presenciar o reconhecimento da Câmara Municipal com o empresário Nelinho Freitas que se destacou em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento daquela cidade e região.

Nelinho Freitas é filho do ex-prefeito de Russas e empresário, Raimundo Cordeiro de Freitas, dono das empresas funerárias Anjo da Guarda (Afagu), que estão instaladas em mais de 130 municípios do Ceará e mais 5 estados do Nordeste.

Além dos empreendimentos em várias cidades, Nelinho junto com o irmão, Dr. Rosenberg Freitas, instalou um dos maiores projetos sociais do interior do estado, em Juazeiro do Norte, o Instituto João de Freitas - INJOF.

Recentemente, o próprio senador Tasso Jereissati recebeu o título de cidadania de Massapê. Além de Tasso, o Governador Camilo Santana recebeu da Câmara Municipal de Fortaleza, a cidadania fortalezense.
Nascidos em outras cidades, poderes legislativos municipais realizam solenidades e entrega as honrarias máximas como forma de agradecimento.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também