TV Jaguar

Postado em 09/07/2018 às 14:00:00

compartilhar

Futsal feminino russano venceu o I Torneio ARENA Barem de Futebol Soçaite Morada Nova

Futsal feminino russano venceu o I Torneio ARENA Barem de Futebol Soçaite Morada Nova

Disputando no último sábado (7) o I Torneio ARENA Barem de Futebol Soçaite na cidade de Morada Nova, a seleção russana de Futsal Feminino conquistou seu primeiro título no comando do técnico Fábio Rabelo que assumiu o grupo recentemente mais precisamente no mês de março.

A competição contou com a presença de 12 equipes e Russas bateu na final a boa equipe do São Caetano de Ibicuitinga pelo placar de 3 x 2 nas penalidades depois de uma acirrada partida no tempo normal (0 X 0).

Fizeram os gols russanos nas penalidades as atletas Fernanda, Rafaela e Laniele que fez o gol do título. Russas recebeu o valor de 250,00 em dinheiro além do troféu de campeãs da primeira edição do evento.

O grupo de atletas convocadas para a referida competição foi: Elineuda (goleira),Rafaela,Fernanda,Samira, Laniele, Andreza,Cibele, Charliene,Lívia, Kedna e Valéria. Agora as atenções estão voltadas para uma das maiores competições de alto nível do nordeste brasileiro a oitava edição da tradicional Copa Intermunicipal de Futsal Feminino (21 e 22 de julho) que é coordenada pelo desportista Dênis Federal e esse ano terá a cidade de Senador Pompeu como sediante.

16 grandes equipes estarão em busca do título e grandes atletas de alto nível estarão representando as equipes participantes e Russas também terá reforços de alto nível em busca do título.

O Futsal Feminino Russano tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e conta também como patrocinadora oficial a F5 Promotora, F5 Construção e F5 Express que vem dando total suporte em todas as competições.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também