TV Jaguar

Postado em 11/07/2018 às 06:30:00

compartilhar

Prefeita íris Gadelha consegue 12 poços artesianos para Alto Santo.

Prefeita íris Gadelha consegue 12 poços artesianos para Alto Santo.

A prefeita de Alto Santo, Íris Gadelha, esteve nesta segunda feira(9) fazendo uma verdadeira peregrinação pelos órgãos responsáveis pelo abastecimento de água no Estado e, mais uma vez, como de costume, valeram a pena os esforços. (imagem ilustrativa).

Pela manhã a prefeita foi recebida pelo superintendente adjunto da Superintendência de Obras Hidráulicas – SOHIDRA – Dr. Wanderley Augusto Guimarães onde ficou acertada a perfuração de doze poços artesianos para atender a demanda de água no município.

De acordo com a gestora municipal, “esse é mais um compromisso de campanha que resgatamos e que vai ao encontro dos anseios da nossa população”. Ainda de acordo com Íris Gadelha, a expectativa é que a SOHIDRA comece a perfurar os poços no mais curto espaço de tempo possível. “Com o crescimento do município, a perfuração desses poços era uma das nossas prioridades. Acreditamos que a partir de agora teremos água suficiente para atender de forma confortável toda nossa comunidade”, disse a prefeita.

Há muito tempo que a população de Alto Santo tem problemas com o consumo de água, que até então era insuficiente para atender toda a demanda. “A perfuração desses poços representa a conquista dos anseios da população que sofre com a falta d´água. Tivemos neste ano uma situação incômoda para muitos munícipes mas agora, com a perfuração desses poços vamos melhorar o atendimento e principalmente, oferecer um sistema de abastecimento mais eficaz”, disse a prefeita.

Já Wanderley Guimarães disse que essa é uma medida para reestruturar o abastecimento e atender toda população. “Quando terminar estes trabalhos, teremos uma melhoria e a garantia de um sistema de abastecimento de água nestas regiões, evitando assim, futuros racionamentos”, explica Wanderley.

A prefeita e comitiva ainda estiveram na COGERH onde trataram de assuntos referentes a futuras obras em Alto Santo com o assessor jurídico Dr. De Assis Rabelo. Acompanharam a prefeita, os vereadores João Damasceno, André, Rênio e Johson.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Djalma Freire

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também