TV Jaguar

Postado em 12/07/2018 às 06:40:00

compartilhar

Quixeré: Fagner Brito vai ao SENAR em busca de cursos de capacitação para os produtores rurais.

Quixeré: Fagner Brito vai ao SENAR em busca de cursos de capacitação para os produtores rurais.

De acordo com o vereador Fagner, ele próprio foi á sede do SENAR, na capital cearense, com o intuito de encontrar meios que tornem viável, a capacitação profissional para os pequenos produtores rurais do município de Quixeré. Ainda em conformidade com Fagner Brito, durante a reunião com a direção da instituição ficou acertado que o a cidade de Quixeré será contemplada com um curso de capacitação para tratoristas e que outros cursos direcionados para a área rural poderão ser destinados de acordo com as demandas.

José Fagner Brito de Sousa aproveitou o ensejo para pedir reivindicar da direção das agências bancárias situadas no município melhoria na qualidade do atendimento ao público, no que diz respeito a falta dinheiro nos caixas eletrônicos nos finais de semanas e feriados. Conforme relatou o edil, o desabastecimento das máquinas nesses dias tem causado transtornos e prejuízos para os munícipes quixereenses.

O discurso de Fagner Brito foi respaldado pelo vereador Dedé de Mecier que também defendeu a tese de que as agências bancárias mantenham os caixas eletrônicos abastecimentos durante os finais de semana e feriados. O vereador Irmão Dedé aproveitou a oportunidade para defender a melhoria na qualidade do atendimento para os idosos e outras prioridades. Dedé de Mecier salientou que ele mesmo teve a oportunidade de presenciar uma ação onde os direitos dos idosos e deficientes foram desrespeitados.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também