TV Jaguar

Postado em 13/07/2018 às 16:20:00

compartilhar

Atleta Limoeirense Mabelly Lima assina contrato com a maior organização de MMA da Finlândia.

Atleta Limoeirense Mabelly Lima assina contrato com a maior organização de MMA da Finlândia.

Nome em ascensão nas artes marciais cearenses, Mabelly Lima terá um segundo semestre desafiador no mundo das lutas. A lutadora limoeirense fechou esta semana com duas organizações de luta na Europa. A primeira escala será na Finlândia. Nesta quinta-feira (12) ela assinou acordo com o Cage MMA Finland, principal liga de MMA do País. 

E já tem data para estrear: dia 8 de setembro, na edição de número 44 do evento, marcada para a cidade de Helsinki. A adversária já está definida. Será a finlandesa Suvi “Rockchick” Salmimies, atleta de 32 anos e que tem um cartel de 15 lutas profissionais, com 9 vitórias, 5 derrotas e um empate. ,a gringa vem embalada por duas vitórias seguidas.

Já Mabelly, aluna de Gean do Vale, da equipe Master Kombat, subirá no cage defendendo sua invencibilidade no MMA, já que possui 7 vitórias em 7 lutas profissionais. Na modalidade, ela ostenta os títulos do Limo Fight Championship (LFC) e do Mixed Real World Fighters (MRWF), conquistado na Argentina.

Além da Finlândia, Mabelly também cumprirá agenda este ano na Holanda, só que para lutar NO-GI (jiu-jitsu sem pano). Mabelly acertou participação no NAGA Europe Grappling Championship (um dos principais eventos de luta agarrada no mundo), que será realizado no dia 17 de novembro, em Amsterdã, capital holandesa. Ele competirá na categoria por peso e absoluto.

Este ano, Mabelly disputou a última edição do Campeonato Europeu de Luta Livre, em Paris, na França, e faturou duas medalhas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também