TV Jaguar

Postado em 13/07/2018 às 17:00:00

compartilhar

Quixeré: Aprovado Projeto de Lei que autoriza a realização do Concurso Público Municipal

Quixeré: Aprovado Projeto de Lei que autoriza a realização do Concurso Público Municipal

Os vereadores da Câmara municipal de Quixeré votaram e aprovaram de forma unânime, o Projeto de Lei que autoriza o executivo municipal a realizar o processo seletivo para preenchimento 148 vagas de empregos para a Prefeitura municipal. A matéria foi votada em regime de urgência "urgentíssima".

O vereador Fagner Brito, ao usar o espaço na tribuna, considerou pequeno o número de vagas disponibilizadas para a população. Para ele, o número de vagas apresentado no projeto não contempla a demanda se for levado em consideração ao grande número de servidores terceirizados que atuam atualmente nos quadros da Prefeitura. Mesmo não concordando com o texto apresentado o vereador Fagner Brito votou favorável.

Já o vereador líder da oposição, Francisco Giuvan de Sousa ao analisar a matéria chegou a enaltecer a gestão do prefeito Bessa por ter enviado para o parlamento municipal o projeto relativo ao concurso público, mas considerou que, se o concurso for realizado com o pequeno número de vagas, conforme está exposto será um concurso injusto. Giuvan de Sousa reconheceu que além das 184 vagas existe vagas para o cadastro de reserva e espera que o processo seja realizado de forma lícita.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também