TV Jaguar

Postado em 28/08/2016 às 07:30:00

compartilhar

Polícia apreende menores suspeitos de crime de homicídio em Jaguaribe.

Polícia apreende menores suspeitos de crime de homicídio em Jaguaribe.
ilustrativa

Três revólveres foram encontrados em poder dos mesmos, que foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Cicil.

O fato ocorreu neste sábado, dia 27, por volta de 08h30min, investigações acerca de um homicídio ocorrido ontem (sexta-feira) no bairro mutirão, PMs chegaram a apreensão de dois adolescentes (de 16 e 17 anos), naturais de Jaguaribe-CE, suspeitos de envolvimento no crime. Com eles foram apreendidos três revólveres Cal. 38, sendo ambos apresentados na DRPC local juntamente com as armas para as providências da Lei.

Outros dois indivíduos também suspeitos de participação no crime estão sendo procurados.

PRISÃO POR FURTO DE VEÍCULO E DANOS AO PATRIMÕNIO PRIVADO EM JAGUARUANA - Neste sábado, dia 27, por volta das 03h, no bairro Tabuleiro, periferia, foi furtada uma motocicleta Honda CG/150 Titan ES, cor preta, de placa HWI 4046. De posse de algumas informações, no início da manhã, foi preso Francisco Eurivan Maia De Lima, vulgo: “Tibibil”, 29 anos, natural de Jaguaruana-CE, que confessou haver furtado a moto e em seguida a incendiado. O suspeito foi conduzido à DPC de Morada Nova-CE(plantonista) para a realização dos procedimentos cabíveis.

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS - Neste sábado, dia 27, por volta das 20h20min, na Av. Dom Lino, centro, durante uma carreata política, foi vítima de homicídio a bala Weslley Carvalho Santiago, vulgo ‘Curujinha’, 21 anos, natural de Russas-CE. O crime foi praticado por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Fan de cor preta, sendo que o garupeiro efetuou vários disparos contra a vítima que teve morte no local, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Na cena do crime foram encontradas quatro capsulas de pistola cal. 40.

LESÃO CORPORAL E PORTE DE ARMA BRANCA EM ARACATI - Neste sábado, dia 27, por volta das 17h30min, no pátio do estacionamento do Posto da Sefaz, situado na BR 304, ocorreu uma discussão entre dois caminhoneiros, onde um deles Tarcísio Antônio Santos, 60 anos, natural de Belo Horizonte-MG, de posse de uma faca lesionou levemente o pescoço do outro, Josias Monteiro Da Silva Filho, 39 anos, natural de Atalaia-AL, este que foi medicado e liberado. O suspeito da lesão, Tárcisio Antônio Santos, foi conduzido à DPC local onde foi realizado um TCO por Lesão corporal e Porte de arma branca.

FURTO DE MOTONETA EM LIMOEIRO DO NORTE - Neste sábado, dia 27, por volta das 09h, na Rua Cônego Bessa, centro foi furtada uma motoneta Shineray, de cor Preta, chassi LXYXCBL00D0512293, pertencente a Antônio Maria de Sousa, 33 anos, natural de Morada Nova e residente em Limoeiro do Norte-CE. Buscas foram feitas a procura do veículo que ainda não foi recuperado.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM QUIXERÉ - Neste sábado, dia 27, por volta das 10h10min, na comunidade de Água Fria, zona rural, foi encontrada abandonada, uma moto Honda BROS 150 sem a placa, de Chassi 9C2KDO55ODR359448, sendo o veículo levado a Delegacia Regional de Russas-CE para serem realizados os procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ - Neste sábado, dia 27, por volta das 11h05min, na comunidade de Água Fria, 02 (dois) indivíduos numa moto Honda/BROS, de cor Preta, sem mais características informadas, tomaram de assalto uma motocicleta Honda/Bros, de cor Preta, de placa NRA-1582, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM QUIXERÉ - Neste sábado, dia 27, por volta dàs 11h20min, ocorreu um roubo na loja Leleo Móveis, localizada na Rua Antonio Felismino de Oliveira, centro, onde 02 (dois) homens usando capacetes em uma moto Honda/Bros, de cor Preta, de placa NRA-1582, um deles armado, renderam os funcionários e conseguiram subtrair 01 (um) TV LED 40“, 01 (um) TV LED 32“, 01(uma) bateria extra e 27(vinte e sete) aparelhos celulares de diversas marcas e modelos e em seguida fugiram tomaram rumo ignorado.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MORADA NOVA - Neste sábado, dia 27, por volta das 11hs, um depósito de bebidas localizado na Av. Cel Tibúrcio, centro, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos armados de revólver, os quais levaram do estabelecimento cerca de R$ 400,00 reais em dinheiro e um aparelho celular do filho do proprietário do comércio, e em seguida fugiram utilizando uma moto Honda Bros de cor vermelha, tomando destino ignorado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA - Neste sábado, dia 27, por volta das 23h, deu entrada no hospital local com ferimentos por arma de fogo, a pessoa de Jose Francisco dos Santos, 53 anos, o qual foi vitima de uma tentativa de homicídio, ocorrida na Av. Presidente Honesto Geisel, distrito de São João do Aruaru, onde mora. Segundo ele, dois indivíduos em um carro de cor preta, tipo Fiat Siena, efetuaram vários tiros contra sua direção, dos quais, um atingiu a perna direita, conseguindo a vitima se abrigar e os suspeitos então fugiram sem serem identificados.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também