TV Jaguar

Postado em 06/08/2018 às 17:40:00

compartilhar

Ariosto Holanda anuncia sua saída da disputa eleitoral para a câmara federal em 2018.

Ariosto Holanda anuncia sua saída da disputa eleitoral para a câmara federal em 2018.

O professor Ariosto Holanda anunciou nesta segunda-feira que não é candidato à reeleição para a Câmara Federal, em palestra no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Manuel Dias Branco na abertura dos cursos patrocinados pelo Grupo M. Dias Branco. O evento contou com a participação de César Pinheiro, presidente da Companhia Docas do Ceará, à qual pertence o CVT; Renata Carvalho, coordenadora do CVT e o professor João Tavares, do IFCE.

As aulas serão iniciadas nesta terça-feira com dois cursos de soldagem; matemática, instalações elétricas prediais e inglês.

Ariosto Holanda anunciou que aguarda a liberação de bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para projeto financiado com recursos de emendas que colocou quando deputado, que possibilitarão a oferta de novos cursos.

O professor anunciou a intenção de procurar o Sebrae e BNB para iniciativas empreendedoras dos alunos após os cursos. O presidente da Companhia Docas, César Pinheiro disse que vai se emprenhar em conseguir apoio das duas instituições cujos presidentes são seus amigos.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Com informações do Cesar do NIT

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também