TV Jaguar

Postado em 06/08/2018 às 18:45:00

compartilhar

Russas vence Quixeramobim e conquista desafio de futsal feminino

Russas vence Quixeramobim e conquista desafio de futsal feminino

Em melhor de duas partidas e na programação das festividades de Russas SEMUR 2018, Russas X Quixeramobim disputaram duas grandes partidas de muita intensidade e ao final, Russas sobre o comando do técnico Fábio Rabelo venceu o I Desafio de Futsal Feminino e levou o troféu de campeão da Copa São Bernardo. No sábado (4) em um jogo muito acirrado Russas venceu já no final da partida o selecionado de Quixeramobim pelo placar de 1x0 gol de Lara. Já no domingo em outro duelo de gigantes, Russas e Quixeramobim empataram em 3X3 e por ter vencido a primeira partida Russas conquistou o título e deixou o troféu da tradicional Copa São Bernardo em casa. Marcaram os gols russanos Samira, Lara e Charliene.

O grupo russano contou com as seguintes atletas: Neuda e Leda as goleiras, Lara, Samira, Charliene, Rafaela, Andreza, Yasmin, Fernanda, Neidinha, Valéria, Lyvia e Kedna e comissão técnica Fábio Rabelo e Aldenis.

As meninas do Futsal Feminino de Russas contam com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e com o seu patrocinador oficial F5 Promotora, F5 Express e F5 Construção.

Uma agenda intensa de competições está por vir e o grupo se reapresenta na próxima quarta feira (8) às 18h no colégio Estadual.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também