TV Jaguar

Postado em 07/08/2018 às 16:50:00

compartilhar

Vereador Girleudo reclama a inercia do coordenador de serviços da prefeitura em Flores

Vereador Girleudo reclama a inercia do coordenador de serviços da prefeitura em Flores

Na terça feira 07 de agosto aconteceu a primeira sessão ordinária do segundo período legislativo 2018, da câmara de vereadores do município de Russas. Na mesma os vereadores requereram das secretarias municipais ou do próprio executivo, consertos de estradas, melhorias em atendimentos públicos e ou ainda usaram a palra para parabenizar o município, pela festa dos 217 anos de emancipação política.

Em seus requerimentos o vereador Raimundo Girleudo Lourenço Costa (Sargento Girleudo), requereu da secretaria de obras do município a manutenção da estrutura física e limpeza dos prédios públicos da comunidade de Flores, destacando a USI e o antigo posto de saúde, bem como o varrimento das ruas, com o novo equipamento adquirida pela prefeitura.

Na conclusão de sua fala, Girleudo observou que em Flores existe um coordenador de serviços da prefeitura municipal, mas que o mesmo pouco se importa com as carências da comunidade e do Distrito, passando o dia apenas passeando pela praça da comunidade, e considerando que este parece não querer trabalhar de acordo com o cargo que ocupa. O vereador requereu que o mesmo seja substituído por alguém com competência e vontade de trabalhar.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também