TV Jaguar

Postado em 10/08/2018 às 06:00:00

compartilhar

Duplo homicídio, lesão corporal a faca e prisão por violência domestica e

Duplo homicídio, lesão corporal a faca e prisão por violência domestica e

 

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARUANA

Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, 09 de agosto, por volta das 20h50min, na Rua Antônio Gerardo Filho, bairro Tabuleiro, em Jaguaruana-CE, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima Francisco Elineudo de Melo, 28 anos, natural de Jaguaruana CE, onde segundo informações de populares, um homem chegou em uma bicicleta, se aproximou da vitima, e alvejou com disparos de arma de fogo, sendo a vitima ainda socorrido por populares para o Hospital local, mas não resistiu vindo a óbito. O autor do crime fugiu e ainda não foi identificado. O caso está sob investigação.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, 09 de agosto, por volta das 19h, no Sítio Figueiredo, zona rural de Jaguaruana-CE, uma mulher de 51 anos, foi agredida por seu próprio filho identificado como David Alan Fontenele, 23 anos, que foi preso em flagrante e conduzido para a DRPC de Russas, onde foi lavrado o flagrante com base na Lei Maria da Penha, que trata dos crimes de violência doméstica.

DUPLO HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, 09 de agosto, por volta das 20h30min, na Rua São Pedro, em Aracati/CE, a pessoa de Ermeson Ribeiro Dos Santos, foi alvejado a tiros de escopeta cal. 12. De acordo com informações de populares, indivíduos um carro de cor prata passaram pelo local onde a vitima estava e efetuaram vários disparos. Em meio aos tiros, outras três pessoas também foram atingidas e socorridas ao hospital local, sendo elas: Marisa Pereira Ribeiro, esta que também veio a óbito já no hospital; Gleiciane Gondim Gomes, e Maria Pereira Ribeiro, as quais foram atingidas nas pernas e estão gravemente ferida mas ainda com vida. Os suspeitos evadiram-se do local e não foram identificados até o momento.

LESÃO CORPORAL A FACA EM ICAPUÍ

Nesta quinta-feira, 09 de agosto, por volta das 14h40min, na Praia de Quitérias, em Icapuí-CE, uma mulher identificada por Maria Wigna Saraiva, 30 anos, natural de Mossoró/RN, foi atingida a golpes de faca, motivado por ciúmes. A agressora foi identificada como Ana Nayara De Sousa Galvão, natural de Quixeramobim/CE, ela que foi presa em flagrante e levada a Delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis. A vitima foi socorrida ao hospital local, medicada e já liberada.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, 09 de agosto, por volta das 12h, após uma denúncia, PMs se dirigiram à localidade de Jardim São José, zona rural de Russas-CE, foram presos: Francisco Ernane de Assis Silva e Daniel dos Santos Lima, ambos de 23 anos, naturais de Russas-CE. Na residência do primeiro suspeito, foi apreendido maconha, cocaína e crack, além de uma quantia R$ 165,00. Já na casa do segundo, PMs encontraram também crack, maconha, e uma quantia de R$ 675,00, supostamente proveniente da venda da droga. Ambos foram autuados em flagrante na DRPC local por tráfico de entorpecentes.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também