TV Jaguar

Postado em 03/09/2016 às 09:15:00

compartilhar

Definido o chaveamento da 12ª Copa Jaguaribana de Futsal Feminino

Definido o chaveamento da 12ª Copa Jaguaribana de Futsal Feminino
Banner da Copa

A cidade de Jaguaribe está sedeando nesse final de semana os jogos da 12ª Copa Jaguaribana de Futsal Feminino, com a participação de 14 equipes. Nesta sexta, 02 de setembro, aconteceu o congresso técnico que definiu o chaveamento da competição, e após o sorteio a formação dos grupos ficou a seguinte:


Chave “A” composta por Ucraff de Crateús, Assaré, Fut Jovem e CRB Iguatu; grupo “B” formado por Corinthians Iguatu, Planalto Crateús, Russas e Rodolfo Fernandes – RN; Chave “C” composta por Limoeiro do Norte, Gaspar de Crateús e Tabuleiro do Norte, e grupo “D” formado por Iracema, Jaguaribe e Brejo Santo.

 

Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, classificando-se as duas melhores de cada para as quartas de finais, seguindo com jogos eliminatórios até a grande final.


O CLFF/Limoeiro fará sua estreia neste sábado, 03 de setembro, logo mais às 12h40min contra o selecionado de Tabuleiro do Norte, na Quadra Olímpica de Jaguaribe, local dos jogos.


Vale ressaltar que o grupo Limoeirense sob o comando do Técnico Fábio Rabelo conquistou o bicampeonato da Copa em 2013 e 2014, e viajou na madrugada deste sábado objetivando a conquista de mais um título. A equipe recebe o importante apoio da Secretaria Municipal da Educação e Secretaria de Esportes.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Fábio Rabelo

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também