TV Jaguar

Postado em 23/11/2018 às 17:00:00

compartilhar

Polícia só identificou três dos sete homens que morreram no confronto do assalto ao carro forte em Flores.

Polícia só identificou três dos sete homens que morreram no confronto do assalto ao carro forte em Flores.

Nesta sexta-feira, 23 de novembro, por volta das 11h, na CE 458, localidade de Ramal de Flores, zona rural de Russas-CE, foi registrada uma tentativa de roubo a um carro-forte de transporte de valores desencadeada por vários indivíduos em dois veículos, sendo uma Caminhoneta Pajero, de cor branca, e uma caminhoneta S10 de cor escura (demais dados não informados).

A ação delituosa vinha sendo monitorada por equipes da Polícia Federal, PRF e da Polícia Militar. No local houve um confronto entre integrantes da quadrilha e equipes das forças de segurança, onde 07(sete) dos suspeitos foram alvejados e socorridos para o Hospital de Russas, onde não resistiram e vieram a óbito. Dos quais, três foram identificados: Edson Ferreira Da Silva, vulgo “Lorim” de 26 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE; Rerisson Da Silva Ferreira, vulgo “Brizola” de 29 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, e Francisco Claudio Pontes De Oliveira, de 33 anos, natural de Ibicuitinga-CE, todos com passagens pela policia.

Outros quatro que tombaram também no confronto ainda não tiveram suas identificações confirmadas pela polícia.

Na ação policial foram apreendidas 07(sete) armas de fogo, sendo 05(cinco) fuzis, 01(uma) escopeta calibre 12 e 01(uma) Pistola. Outros integrantes do bando (não se sabe precisar quantos) embrenharam-se num matagal, onde há um cerco policial com várias diligências no intuito de captura-los.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também