TV Jaguar

Postado em 11/12/2018 às 06:00:00

compartilhar

Achado de cadáver vitima de afogamento e prisões associadas ao tráfico drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Achado de cadáver vitima de afogamento e prisões associadas ao tráfico drogas e posse ilegal de arma de fogo.

ACHADO DE CADÁVER VITIMA DE AFOGAMENTO EM BEBERIBE

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, 10 de dezembro, por volta das 10h, na localidade de Juazeiro, Distrito de Parajuru, em Beberibe-CE, num local conhecido por Lagoa do Carão, foi encontrado o cadáver de um homem, vítima de afogamento.

A vitima foi identificada como sendo Antônio Cléber Dos Santos Teixeira, de 51 anos. Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para fazer o resgate do corpo, que posteriormente foi encaminhado ao IML.

APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, 10 de dezembro, por volta das 11h, na praia de Parajuru, em Beberibe-CE, através de denúncias, uma adolescente de 16 anos foi apreendida por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Com ela os policiais encontraram 18 trouxas de maconha, e na casa dela, foi encontrada mais uma porção de droga e vários sacos usados para embalagem e comercialização da droga. A menor infratora foi conduzida a Delegacia de Beberibe onde foi registrado um B.O.C. por crime análogo ao Tráfico de Entorpecentes.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, 10 de dezembro, por volta das 19h30min, no bairro Lagoinha, em Beberibe-CE, foi preso Antônio Marquízio Gomes dos Santos, de 29 anos, natural de Beberibe-CE, ele que já vinha sendo investigado pela polícia por suposto envolvimento com o tráfico de drogas naquela região. Na casa dele, após uma minuciosa busca, a policia encontrou uma espingarda artesanal calibre 36 com uma munição intacta, e ainda, um revólver cal. 38 com três munições, cocaína, crack e maconha. Diante de tais fatos, o suspeito foi levado à DPC de Aracati/CE para os procedimentos legais cabíveis.

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES EM JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, 10 de dezembro, por volta das 04h, foi preso Frank Bergson Landim Nogueira, de 36 anos, natural de Fortaleza-CE, que foi flagrado em poder de cinco petecas de maconha e uma quantia de R$ 58,00 (cinquenta de oito reais) em dinheiro supostamente da venda da droga. Na residência dele, localizada no bairro Vila Pinheiro, PMs encontraram mais (17) dezessete petecas de maconha e vários sacos para embalagem e comercialização da droga. Com a prisão de Bergson, a polícia chegou a residência de um segundo suspeito, identificado como Moises Lemos De Sousa, vulgo “Playboy”, de 18 anos, natural de São Paulo-SP, residente no bairro Edmar Barreira, em Jaguaribe-CE, onde também localizaram trinta e uma trouxas de cocaína, cinco cartuchos intactos calibre 38, uma balança de precisão e a quantia de R$ 168,00 (cento e sessenta e oito reais) em dinheiro supostamente do tráfico de drogas. Diante dos fatos, ambos os infratores foram levados à DRPC local para as providências da Lei.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também