TV Jaguar

Postado em 20/12/2018 às 16:30:00

compartilhar

Jaguaribe se prepara para viver o encerramento do Natal de Amor e Luz 2018

Jaguaribe se prepara para viver o encerramento do Natal de Amor e Luz 2018

A Prefeitura de Jaguaribe desde 2013 vem realizando o Natal de Amor e Luz, e esse ano o presente de Natal é mais que especial, pois um munícipe que ainda não possui sua casa própria está podendo concorrer a uma Casa nova, totalmente mobiliada para realizar o sonho e transformar a vida do ganhador deste imóvel.

A festa de encerramento e os sorteios do Natal de Amor e Luz acontecerão no dia 21 de dezembro, na avenida Beira Rio, a partir da 18h. Durante as edições do Natal de Amor e Luz tradicionalmente acontecem a abertura e o encerramento. Neste ano, a abertura aconteceu dia 24 de novembro, com a chegada do Papai Noel e sua companhia, bandas de músicas, palhaços, perna de pau, muitas brincadeiras e os personagens do Musical Disney da Fundação Tuboarte, que fizeram a alegria da criançada Jaguaribana.

 

O encerramento em 2018 está bem diferente: será sorteado uma Casa mobiliada. Para participar do sorteio um dos critérios era não ter nenhum imóvel no nome do participante e possuir cadastro ativo no Número de Identificação Social (NIS). Também será sorteado um caminhão de prêmios, para concorrer, bastava trocar materiais recicláveis por cupons.

Durante o encerramento será anunciado o ganhador do Concurso Casa Mais Bela, onde três jaguaribanos decoraram a fachada da sua residência com materiais recicláveis, para entrar no clima do Natal de Amor e Luz, e estão concorrendo a smart TV de 32 polegadas.

Conheça o Natal de Amor e Luz

O Natal de Amor e Luz começou com um desejo no coração da Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social, Ana Patrícia Diógenes, em realizar em Jaguaribe o que ela viu na cidade de Gramado/RS. De início pareceu algo impossível de ser realizado pela grandiosidade e dificuldade em superar os obstáculos que viriam a surgir. Mas a vontade de fazer acontecer foi maior do que tudo, pois o sonho já estava plantado em vários corações.

Para que o Natal de Amor e Luz criasse forma, se uniu ao PROJETO RECICLAR, que até hoje tem como objetivo transformar material considerado lixo em arte. Além de trazer uma decoração encantadora, fazendo renascer a magia do natal, traz também a responsabilidade socioambiental, que tem como desafio preservar a natureza depositando carinho no meio ambiente.

 

 

Fonte: Tv Jaguar /da Asessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também